quarta-feira, 25 de abril de 2012

camila

oi gente tudo bem com vc eu to bem  ta hoje o assunto e minha melhor amiga kk e que ela ta aqui do meu lado me implorando aqui  do meu lado que eu faça uma postagem dela agora ela vai falar:
camila = OIII GALERA !!!!!! EU SOU A BFF DA HELOISA !!! :D
Heloisa = Camilaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!! eles ja sabem disso!!
camila = EU SEI MAS EU QUERO QUE ELES SAIBAM MAIS AINDA!!!
Helo = EU VOU COMESSAR A ASSUNTO OK E VE SE SE NAO ME INCOMODA
camila = ok...
  ok bom como eu  estava falando  ela e uma das não e a  minha melhor amiga  e gente calma 
helo = camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
camila = oi?
helo = vc pode fechar a matraca 
camila = okok...
       como eu estava falando outra ves ela e a minha melhor amiga fazemos tudo juntas ate coisa que são meio estranhas eu não posso contar essa coisas estranhas e pessual kk e por falar em pesual ela viu uma coisa que não divia no meu cadernao.
camila = ELA AMA O...
HELOISA= CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALA ESSA MATRACA OU EU VOU CALAR COM FITA ADESIVA 
camila = pediu pra parar.. parou!
ok ne e nos temos um colar juntas eeeeeeeee camila fecha essa matraca 
camila = EU N FALEI NADA !!!!
helo = kkkkkkkk eu so quis deixar interesate 
camila = ta bom né, acabou o assunto de hoje pq se não a heloisa vai fazer gorda louca em mim TCHAAUUU
não não espera nãooooooooooooooooooooooooooooooo xau xau camilaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário