Olá galera mais uma vezes com vc né com vcs né (rsrs) hoje vou falar de um jogo super legal the sims 1,2,3 todos são bem legais mais o mais legal e o 3 vc pode fazer tudo é bem legal vc pode : alimentar cudar da higiene pessoal , e muita coisa vc tem que cuidar muito bem dele se não a morte vem buscar ele (rsrs) bom vc pode namorar , virar uma grande famosa , ser uma ricasa
ricaça tambem depois eu falo mais de the sims 3 obg xau xau rsrs
poste ou comente ou curta se vc não cansegue si vira mais por favor não deixe de fazer essas coisas
Nenhum comentário:
Postar um comentário